SUBMUNDO SOBRE O MUNDO

QUASE TUDO SOBRE TUDO ( Textos que incomodam desde 2002 )

16.9.08

Mo' News!




FREESTYLE!

Já tá no ar a entrevista exclusiva que o pessoal do Programa Freestyle gravou no mês passado comigo.

Tem muito som gringo legal e é claro, meus novos raps em primeira mão, além de novidades e um humor ácido sobre o hip hop no Brasil.

Aliás, essas feras do Freestyle estão fazendo um ano de programa, e para comemorar, no próximo dia 26/09 rola uma festa bem louca no Café Aurora, na Bela Vista (SP).

Mais informações no flyer acima ou então no site do programa: www.programafreestyle.com.br

Um salve pro Marcilio, Dênio e todos que ajudam fazer o programa Freestyle!


(. . .)



SAUDADES, DJ PRIMO...

Segunda-feira passada, acordo logo cedo com um telefonema foda me dizendo que o meu amigo DJ Primo havia falecido, em decorrência de uma pneumonia ou algo assim...

Ele era curitibano, participou de turnês com Marcelo D2, tocou com as feras do Brazilintime, discotecou em centenas de festas em Sampa e por todo o país, estava gravando o programa "Manos e Minas" com o Rappin Hood na TV Cultura e com certeza foi um dos grandes divulgadores (senão o maior) da cena Hip Hop de Curitiba.

O rap nacional perde com certeza um dos DJs mais habilidosos em scratches e mixagens que ja surgiu por aqui.

O mundo perde um puta amigo, um cara humilde e que nunca se deixou levar pelas imbecilidades do rap.

Essa foto é importante pra mim porque foi tirada exatamente no dia em que a gente se conheceu, em 22/08/99, no Bar 66, em Curitiba, durante uma festa de BBoys com shows do Nitro (eu + DJ Nuts) e Blackout, que era o grupo dele com o MC Gralha.

Aliás, no meu disco "Vida X Game", de 2003, a faixa "Zona Sul do Brasil" conta com um dos primeiros registros do DJ Primo detonando nos scratches...

Enfim...

Que DEUS esteja contigo e que outros DJs sigam seus passos de talento e humildade!

Saudades Primo!


(. . .)


>>> Indicação do Dia: Common f/ Lily Allen "Drivin' Me Wild"
Puta clipe. Puta som. Common e Lily Allen numa transa adulta e bem humorada sobre relacionamentos que nos enlouquecem...


1 Comentários:

  • Às 7:07 PM , Blogger cafecomdudu disse...

    Muito bom o blog só não achei os seus podcasting, onde estão? E sobre o Falladium é isso mesmo, não deixam os largados entraram porque entram bêbados e fazem bagunça.Estes dias realizamos um protesto contra o Falladium o problema é agora lutar na justiça contra um ato proibitório, é a elite de Curitiba tentando abafar o hip hop mais nunca vao conseguir.
    Pessoas do hip hop curitibano foram contra o ato, mesmo assim fizemos e conseguimos mobilizar 1000 pessoas. Tem gente do rap curitibano que não consegue levar 100 pessoas pra assitir o show dele.
    Mas tamo aí se puder leia o meu blog falow

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial